"Viva Intensamente mais na presença de Deus".

" O Passado è história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva, por isso se chama presente".



sábado, 15 de maio de 2010

Sonhos de Deus



Deus sonhou com a nossa vida; formou-nos com um propósito específico e uma missão. Em Jeremias 1.5 diz: “Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.” Ansiamos em ver o cumprimento dos sonhos de Deus em nossa vida, mas temos que crer que o Senhor tem o tempo certo para cumpri-los. Filipenses, 2.13: “porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.” Como saberemos se um sonho é do Senhor?

Precisamos entender que os sonhos de Deus vêm acompanhados da Sua glória. A palavra do Senhor nos diz: “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.” (1Co 2.9.)

Amado(a), eu não sei exatamente qual é o seu sonho, um ministério, casamento, um emprego melhor, uma faculdade, cura, porém, seja qual for, creia que os sonhos de Deus são maiores que os teus e no tempo certo eles irão se realizar.

Deus lhe abençoe!

Elenildes