"Viva Intensamente mais na presença de Deus".

" O Passado è história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva, por isso se chama presente".



sábado, 15 de maio de 2010

Sonhos de Deus



Deus sonhou com a nossa vida; formou-nos com um propósito específico e uma missão. Em Jeremias 1.5 diz: “Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.” Ansiamos em ver o cumprimento dos sonhos de Deus em nossa vida, mas temos que crer que o Senhor tem o tempo certo para cumpri-los. Filipenses, 2.13: “porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.” Como saberemos se um sonho é do Senhor?

Precisamos entender que os sonhos de Deus vêm acompanhados da Sua glória. A palavra do Senhor nos diz: “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.” (1Co 2.9.)

Amado(a), eu não sei exatamente qual é o seu sonho, um ministério, casamento, um emprego melhor, uma faculdade, cura, porém, seja qual for, creia que os sonhos de Deus são maiores que os teus e no tempo certo eles irão se realizar.

Deus lhe abençoe!

Elenildes

2 comentários:

  1. Oi minha grande amiga e irmã em Cristo... Paz do Senhor!... Quando li sua sábia reflexão fiquei me perguntando porque será que nos últimos dias o Senhor tem me falado sobre sonhos, projetos de vida, esperar em Deus?! O que acho mais interessante é que Deus tem usado pessoas para falar comigo através desse tema tão amplo tão vasto!... Minha querida quando o Senhor nos chamou ele disse que restauraria nossos sonhos e nossas visões que muitas das vezes ficaram esquecidos por algum motivo. Às vezes compartilhamos nossos sonhos a pessoas que nem se quer sabem expressar a grandiosidade do amor de Deus e seus comentários são tão pesarosos que nos deixa frustrados, por isso que devemos saber a quem devemos compartilhar nossos sonhos e projetos de vida. Como diz uma canção de Fernanda Brum..."Os meus sonhos não revelo a ninguém!" É apenas um fragmento da canção, o que quer dizer que devemos ter cautela diante do que falamos e com quem falamos!... Eu creio piamente que é tempo de restauração de sonhos e projetos de vidas no meio do povo de Deus... A vida parece difícil, mais se lembrarmos que o Senhor sofreu até a morte e morte de Cruz, certamente continuaremos esperando nele porque ele venceu a morte para nos garanti vitória! E essa vitória em decreto em nossas vidas em nome de Jesus sobre nossas vidas e na vida daqueles que buscam e louvam ao Senhor... Ouça essa canção e entederás porque devemos ontinuar firmes em Deus...!

    http://www.youtube.com/watch?v=U-6UaVg8X1I
    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor.
    Fiquei impactado com o que eu li de fato voçê é uma mulher de Deus escolida por Deus para levar sua palavra continue assim que Deus tem um grande plano na sua vida, se voçe me permitir quero orar por voçe.

    Senhor meu Deus e meu Pai em nome do Senhor Jesus eu clamo a ti pela vida da tua serva Elenildes, derama Senhor as tuas bençãos sobre ela e realize Senhor todos os seus sonhos em Nome do Senhor Jesus. Amem

    Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir