"Viva Intensamente mais na presença de Deus".

" O Passado è história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva, por isso se chama presente".



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

No Trono

No trono

Muitas pessoas entendem a fé cristã apenas como bênçãos materiais. Ouvimos muitos testemunhos em que a pessoa diz: “Quando eu vim para Jesus eu não tinha casa, hoje eu tenho uma bela casa; eu não tinha carro, hoje eu tenho o carro do ano; eu era empregado, hoje eu sou patrão”. Jesus faz tudo isso sim, mas a fé é muito mais do que isso. O testemunho é muito maior, é quando você abriu o coração e disse: “O meu Senhor está no trono; o meu Senhor reina sobre todas as coisas. Ele está cheio de glória. Aleluia! É isso que muda, é isso que nos faz viver como cristãos”.

Deus te abençoe..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário